суббота, 9 июня 2018 г.

Estratégias de forex revelaram centro de gravidade


Scalping system 11 (The Center of Gravity) Enviado por Usuário em 27 de fevereiro de 2009 - 18:35. Enviado por Ashur Alright antes de tudo, eu só quero dizer que os indicadores que eu vou publicar e mostrar não são meus, então eu não aceito nenhum crédito por eles. O indicador de centro de gravidade foi criado por Oan. A ideia é baseada no sistema Mostafa Belkhayates. Além disso, o indicador de pontos doces foi retirado de Patrick Bourgeois com a apresentação de Trading by Psychological Levels. Então vou carregar todos os indicadores, e tudo o que você faz é colocá-los na pasta MetatraderExpertsIndicators. Eu também vou carregar o modelo para que tudo que você precisa fazer é carregar o modelo. As regras são estas: - Apenas comércio de gráfico de 5 min - Apenas troque na direção das linhas do Centro de Gravidade, então, se eles estão apontando para baixo, então você apenas entra em posições curtas e, se eles estão apontando para cima, você só entra em posições longas - obtenha lucro É sempre um nível acima do nível em que você entrou no seu comércio. - para ser honesto com você, eu nunca usei uma parada de perda, eu só encerrei o comércio quando as linhas apontaram contra mim, mas eu aposto que podemos fazer algo para parar a perda neste site. - Eu principalmente troco eurusd e em algum momento gbpusd, mas estou começando a olhar para negociar o gbpjpy também - troque esse sistema em uma conta demo até que você esteja pronto, não se apresente no mercado. Para entrar em uma posição curta: - as linhas do centro de gravidade devem estar apontando para baixo - o preço deve ser sobre a linha do meio da gravidade - você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge - se o preço continuar para cima você faria Vende no 2º nível que atinge mais uma vez. - tomar ponto de lucro seria na linha abaixo do 1º nível em que você entrou. Algumas vezes, o mercado não atingirá o alvo exatamente, então, apenas para ser seguro, coloque seu lucro para tirar alguns pips acima dele. Para entrar em posições longas: vice-versa regras de posição curta - tente ficar longe das sextas e tente manter-se de negociação da semana NFP. - Acho o melhor momento absoluto para trocar este sistema é 8 AM-12PM Hora do Leste. Nota: Este sistema repete, então o backtesting é inútil. Mas não se preocupe, o sistema é muito lucrativo, é apenas uma prática. Você verá seu valor verdadeiro com um pouco de teste para a frente) Mais uma vez, eu gostaria de agradecer a Oan da oan4x por me ajudar, Patrick Bourgeois pelo indicador e todas as pessoas formam forexfactory que ajudaram a editar e montar esse sistema. Se eu esqueci de adicionar algo, eu vou editar e colocá-lo com certeza. Se alguém tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. Obrigado, Ashur, de todo o Forex Strategies Team e nossos visitantes por um ótimo sistema Enviado por Andy em 2 de março de 2009 - 15:31. Oi Ashur, acabei de testar seu sistema Center of Gravity em três pares de moedas hoje e produziu 13 vencedores e 1 perdedor. Resultados notáveis ​​e algo para testar mais nas próximas semanas. O único fato de eu não entender bem está em suas instruções para fazer um curto comércio. Você afirma - você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge - se o preço continuar para cima, você venderia no 2º nível, ele bate mais uma vez. Não tenho certeza sobre a segunda parte no que diz respeito ao preço que continua a subir (e vender no 2º nível.) Tendo entrado em um curto comércio. Você acha que poderia explicar esse ponto com um pouco mais de detalhes. Obrigado Andy Enviado por Andy em 2 de março de 2009 - 16:02. Acabei de enviar um comentário dizendo como eu testei seu sistema hoje e obtive 13 vencedores e 1 perdedor e pensei que estava fazendo isso corretamente. No entanto, acabei de ver a captura de tela que você forneceu e agora não tenho certeza de que estou fazendo isso corretamente. Eu tenho usado a linha central azul-clara como meu centro de gravidade e negociação quando o preço atravessa essa linha (na direção da linha) e toca o primeiro indicador do ponto de queda. Eu então sai do comércio quando o preço passa pelo segundo indicador do ponto de queda. Na sua captura de tela, você está mostrando trades depois que o preço passa por uma linha azul inferior diferente, dizendo que você compraria nesses dois níveis, então agora estou confuso. Se eu estiver fazendo isso, estou bastante feliz com os resultados dos primeiros dias. Enviado por Thomas em 2 de março de 2009 - 16:14. Pode ser essa é outra maneira de negociá-lo :) Você pode compartilhar seus resultados? Quero dizer, podemos ver algumas de suas capturas de telaForex Strategies Forum? Vocês fizeram um trabalho maravilhoso, estou certo de que isso irá beneficiar todos aqueles que sabem fazer bom uso de Indicadores de repintação. Algumas perguntas, porém: 1. Qual é a melhor versão final da EA, eu devo tentar 2. Não tenho certeza se isso já foi discutido antes, mas o sistema Belkhayate original também faz uso do seu Indicador de tempo, que basicamente filtra negócios ruins. Se, por exemplo, o preço toca linhas superiores ou inferiores, mas a vela de sincronização não tocou as linhas 8 ou -8, então não é considerado um sinal comercial válido. Eu queria saber se isso poderia ter sido incluído na EA. Mais uma vez, muito obrigado, o EA parece ótimo. PS: Eu estava recebendo algumas mensagens de erro reclamando sobre Golden ou Magic Number, tive que comentar a linha que gerou Alert para isso. Alguém mais está recebendo mensagens de erro semelhantes Anexos Belkhayate Timing. ex4 (4.12 KiB) Descarregado 875 vezes Meu Blog de Negociação: ichi360 Siga-me no Twitter: twitterichi360 Desculpe, eu esqueci de anexar este arquivo PDF que exulta ainda as regras originais do sistema Belkhayate. O PDF está em francês, mas se você passar algum tempo no Google Translate, você deve ter uma boa idéia sobre as regras. Anexos BelkhayateSystem. pdf (293.81 KiB) Descarregado 1329 vezes Meu blog de negociação: ichi360 Siga-me no Twitter: twitterichi360Centro de Gravity Daily Trend Trade Registrado em janeiro de 2009 Status: Membro 238 Posts Eu estava postando e seguindo o C4 Scalping Trade, mas comigo sendo um Fellow com outro trabalho e sem tempo para couro cabeludo, encontrei esse comércio. Por favor, não publique mensagens negativas e grave esta publicação. Utilizo apenas quatro indicadores e verifique meu gráfico apenas uma vez por dia por aproximadamente 10 Minutos. Isso funcionará em qualquer par e quanto mais volátil o par é melhor, então eu uso isso na UE, GJ, AJ, CJ. Grandes negociações nos gráficos diários. Tudo o que precisamos é verificar no início de cada dia para ver se temos uma mudança de cor - uma tarefa de 30 segundos. Um truque limpo é apenas abrir o comércio quando as tabelas de 4 horas e 1 hora estão apresentando uma tendência igual ao gráfico diário. Você pode até esperar as cartas de 30 minutos e 15 minutos para concordar para que nosso comércio entre imediatamente em território positivo. Compre quando o preço limpar a linha verde COG mais baixa e há Blue LWMA no aberto da próxima Candle. SL na base da curva do LWMA. Saia quando estiver perto da linha verde COG superior. Vender quando o preço acertar a linha verde COG superior e há Red LWMA ao abrir a próxima Vela. SL na base da curva do LWMA. Saia quando estiver perto da linha verde COG mais baixa. Proteja metade da posição quando o preço cruza a linha central COG Blue. A gestão do dinheiro deve ser obedecida. Não arrisque mais de 2 em qualquer comércio. Os negócios podem durar dias e semanas. Você irá aproveitar se você seguir todas as regras e esperar pacientemente por trades. NÃO ESTEJA RÁPIDO PARA OS NEGOCIOS. Sua conta crescerá ao longo do tempo. Eu troco apenas .02 lotes com este comércio As primeiras saídas para comerciantes impacientes são 100 pip pegue lucro. Happy Trading. Imagem fixa (clique para ampliar) SIM COMO MUITOS INDICADORES REDRAW É UM MAIOR PROBLEMA De fato, o indicador de roda dentada foi introduzido pela primeira vez no meu fio de rolagem antigo pela liberdade mundial, é um bom indicador, mas como você diz é que ele redesenhava, no entanto, a teoria por trás O círculo é excelente e a prova está em resultados de negócios ao vivo e demo usando semanalmente mais alto e mais baixo, o círculo de movimentos cambiais seguindo a tendência geral do mercado funciona e funciona muito bem sem nenhum indicador, exceto a tendência e o hh ll E O CÍRCULO DE MOVIMENTO tão atrapalhando o fio em uma miragem de indicadores fatos e opiniões não faz nada para aumentar a evidência dos círculos grande potentional thats apenas minha opinião grande fio de Brian

Комментариев нет:

Отправить комментарий